CAMISAS SOCIAIS: COMO PREVENIR MANCHAS NO COLARINHO

Como prevenir manchas no colarinho?

 

camisa social mancha no colarinho - CAMISAS SOCIAIS: COMO PREVENIR MANCHAS NO COLARINHO

Isso acontece ou já aconteceu com alguém: Você está prestes a colocar sua camisa social e percebe que o colarinho esta amarelado – mesmo que você tenha acabado de lava-lo. Manchas amareladas no colarinho tem sido um problema muito chato para vários homens e mulheres, mas como qualquer problema que encontramos, nós podemos prevenir-los.

Antes de falarmos sobre como lidar adequadamente com manchas amarelas no colarinho, primeiro devemos entender o que o causa e algumas coisas importantes que você pode fazer para evitar-lo (ou reduzi-lo).

Essa mancha amarelada desagradável é causada pelo suor e pela combinação de células mortas da pele, óleos que seu corpo produz e acumulação de produtos.

E a Lavanderia Clean Express te ensina como prevenir essas manchas tão indesejadas.

MÚLTIPLOS USOS & FERRO DE PASSAR

 Usar camisa social mais de uma vez antes de lavar, não é recomendável, pois o calor do corpo  gerado pelo segundo uso pode fixar as manchas feitas pelo uso anterior. O colarinho pode até  ter aparência de limpo, mas óleos podem parecer invisíveis até o calor ser aplicado.

CUIDANDO DAS MANCHAS NO COLARINHO EM CASA

Hoje em dia, existe muitos produtos para tratar as manchas no colarinho. A maioria deles está disponível em quase rodas as prateleiras das lojas. No entanto. A desvantagem de usar esse produtos é que eles podem realmente fixar as manchas se não forem usados corretamente. Por isso recomendamos que você leve suas camisas para serem tratadas por profissionais, diminuindo as chances das manchas se agravarem e se tornarem permanentes.

* A Lavanderia Clean Express sempre recomenda você a seguir as instruções dos fabricantes na etiqueta.

 

Prefere deixar suas roupas na mão de profissionais? A Lavanderia Clean Express está sempre a sua disposição!

Gostou da dica? Compartilhe!

Deixe um recado